Etiene e GIlson ou E não é que fotografei mais um…..

Depois de um longo inverno estou aqui mais uma vez e adivinha falando de que…….CASAMENTO.

Sim fotografei mais um casamento.Para quem estava traumatizado… acho que já posso me considerar curado.

Dessa vez o casamento era  da Etiene e do Gilson, ela uma amiga de muito tempo (e bota tempo nisso) e ele que eu conheci no dia da cerimônia e já virou meu brother.

Foi muito emocionante registrar esse casamento, é sempre um prazer poder fazer parte desse momento que é muito especial , principalmente quando são seus amigos que estão vivendo essa emoção.Mas vamos as fotos que o texto já ta ficando meloso e eu não sou dessas coisas,afinal sou macho rapá….Mas que foi fofo ,a isso foi…kkkkk.

Um pensamento sobre “Etiene e GIlson ou E não é que fotografei mais um…..

  1. nicinha disse:

    Felipe, fofo foi voce com sua presenca. Sem palavras para te agradecer tamanho carinho.
    Bjo enorme no seu coracão.

Deixe um comentário

