Camisaria

Fui convidado para esse trabalho pela produtora e amiga Mariana França, dona da Chu Bikinis, uma marca incrível de biquínis. Mas não vou ficar fazendo propaganda dela não porque ela nunca me chamou para fotografar os seus biquínis …brincadeira tá Mari…hahaha
Vamos deixar para falar mais da Chu Bikinis quando a Mari me chamar para fotografar para ela.
Nathalia Goulart é a estilista e dona da Marca,que tem como foco mulheres (principalmente executivas) que gostam de se vestir bem e com conforto.Com camisas que podem ser usadas em uma reunião de negócios ou em passeio na praia.
Fizemos todo trabalho em uma tarde de muuuito sol,no bairro da Urca,no Rio de Janeiro.Tudo correu na mais perfeita paz,a cliente saiu satisfeita e o que para mim é super importante, eu sai feliz e satisfeito com o resultado do trabalh
Make-Up : Darvin Campos
Produção: Maria França (a dona da Chu)

Deixe um comentário

