Voltando a ativa

Tô de volta meu povo.

Depois de algum tempo sumido estamos aqui com mais um dos meus posts sazonais. Muita coisa boa aconteceu no final de 2011,muito trabalho,novos clientes,novos projetos…Se tudo se concretizar esse ano de 2012 vai ser bem interessante.

Vou (mais uma vez) tentar manter uma frequencia nos posts,os trabalhos estão rolando basta um pouco de organização.O Agamenon que tem 17 leitores escreve toda semana uma coluna,como tenho só 5 acho que consigo atualizar isso aqui de 15 e 15 dias.

Bom, vamos deixar de papo e atualizar isso aqui,afinal meus cinco leitorer devem estar curiosos para saber o que andei fazendo nesse tempo que andei sumido.

Em novembro ( não vai rolar ordem cronológica não,tá?) rolou um trabalho para BodyTech que foi bem legal de fazer. Cliente novo + trabalho diferente dos de costume = a um grande frio na barriga,mas tudo correu bem e o trabalho fluiu e a melhor parte,o cliente ficou satisfeito.

Deixe um comentário

