Parabéns Amor !!!

A oito anos atrás uma menina entrou na minha vida e fez tudo mudar,hoje depois de muitas aventuras e dois filhos lindos o coração ainda acelera quando lembro daquela “noite de São joão” ,aquele beijo roubado que ela achava que nem ia rolar mais.

Só posso agradecer, por essa menininha espevitada ter surgido na minha vida

Olha pro céu meu amor / Vê como ele está lindo /
Olha prá quele balão multicor / Como no céu vai sumindo.
Foi numa noite igual a esta / que tu me deste o teu coração/
O céu estava em festa / porque era noite de São João
/
Havia balões no ar / xote, baião no salão /
E no terreiro o teu olhar / que incendiou meu coração.

Um pensamento sobre “Parabéns Amor !!!

  1. Renata Dias Gomes disse:

    Vc só esqueceu de contar que ainda precisou de mais 3 dias depois do beijo p aceitar o convite de conhecer meu quarto.
    Amo vc mais que tudo,meu amor. Choro de lembrar daquele dia. E agradeço todos os dias ao acordar ao seu lado.

Deixe um comentário

