Festival de Rabanada

Se comer não dirija

Queijo com Melado

A primeira vista  o título parece estranho. Rabanada não é tudo igual? Como assim festival de rabanada? Como é esse festival?

Essas foram algumas das perguntas que ouvi quando falei que ia fazer as fotos  de divulgação do Festival de Rabanadas do pólo gastronômico do Leblon.Confesso quem nem eu sabia o que me esperava. Fui tenso porque rabanada normalmente é uma coisa feia,meio molenga e sem muita cor.Mas fiquei bem surpreso com o que vi. Apesar de ter fotografado apenas quatro restaurantes deu pra ver como eu não entendo nada de rabanada.

Tinha da rabanada tradicional até a rabanada Vegan. Tinha rabanada no melhor estilo “se comer não dirija”. Sei que sai de lá liberto do preconceito que tinha sobre rabanadas.

Esse Natal vou até arriscar comer algumas

Etiquetado , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Festival de Rabanada

  1. Manuel disse:

    Faz uma sessão com o Barrigão da Renata e a Marizinha. .)

  2. Ficou incrível a foto da rabanada com a cereja!! humm demais mesmo! Parabéns pelo blog! Beijos

Deixe um comentário

